ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeral

Prefeito Kleber Eulálio vistoria obra em andamento na zona sul de Picos

Kleber vistoriando obras-Foto: Romário Mendes
Kleber vistoriando obras-Foto: Romário Mendes

O prefeito de Picos, Kleber Dantas Eulálio (PMDB), visitou nesta quinta-feira (14), uma grande obra da zona sul do município, o calçamento e asfaltamento da avenida que liga a PI 379 (que liga Picos ao município de Aroeiras do Itaim) a Clinica de Urgência na BR 316, passando pelos bairros Boa Vista e Passagem das Pedras.

Na oportunidade, o gestor vistoriou o andamento da obra e como ela está sendo realizada. A obra é de grande importância para os moradores dos bairros, uma vez que há anos eles vinham sofrendo com a poeira e lama naquele local.

A Prefeitura de Picos juntamente com a Secretaria de Obras está realizando o serviço. De acordo com o secretário de Obras, Ribamar Júnior, primeiro será realizado o calçamento e em seguida o asfalto ao longo dos 3 km de extensão da avenida.

“É mais um sonho que estamos realizando para a população desses bairros que não existia nenhum tipo de infraestrutura e estamos terminando esse calçamento em seguida será iniciada a pavimentação asfáltica”, conta Ribamar Júnior.

Avenida Beira Rio será asfaltada-Foto: Romário Mendes
Avenida Beira Rio será asfaltada-Foto: Romário Mendes

Segundo o morador João José da Silva, conhecido como João Mirõ, os moradores do bairro Boa Vista estão felizes com a obra sendo executada no bairro.

“Sofremos muito aqui e hoje está com essa obra, que mudou a cara do bairro é para ficarmos muito felizes e esperamos ainda muito mais”, conta o morador.

Prefeito visitando a avenida Beira Rio-Foto: Romário Mendes
Prefeito visitando a avenida Beira Rio-Foto: Romário Mendes

A obra tem um prazo de conclusão de 120 dias e em breve será entregue a população.

Acompanharam o gestor na visita, o secretário de Obras, Ribamar Júnior e o coordenador de Comunicação, João Paulo Leal.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade