Continua após a publicidade

Nessa quarta-feira (18), o prefeito Miguel Rodrigues reuniu-se com a Gerencia de relacionamento com o Poder Público do Grupo Equatorial Energia para debater parcerias entre a Prefeitura de Itainópolis e a concessionária.

A iniciativa teve como objetivo traçar mecanismos no sentido de contribuir para o desenvolvimento social, econômico e urbano da cidade.

Continua após a publicidade

Entre as demandas tratadas: ampliação da tarifa social de energia elétrica para famílias de baixa renda, melhorias no parque de iluminação (substituição de lâmpadas vapor de sódio, por led’s), a modernização do sistema de energia elétrica nas ruas e avenidas da cidade.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp