Continua após a publicidade

Em recente viagem feita a Brasília, o prefeito Miguel Rodrigues foi recebido pelo presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Marcelo Lopes da Ponte. Entre outros assuntos, foram discutidas a construção, reformas e ampliações das escolas do Município, além de melhorias nos recursos.

Sobre a visita ao FNDE, o prefeito salientou a boa receptividade por parte de todos, que se mobilizaram no atendimento ao município e às demandas encaminhadas.

Continua após a publicidade
RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp