ad16
Campo Grande do PiauíTodas as Notícias

Prefeito Municipal de Campo Grande do Piauí paga novo Piso Nacional para professores

O Prefeito de Campo Grande do Piauí, Francisco José Bezerra (Dr. Tico –PP), creditou na ultima segunda feira 25, os vencimentos salariais equiparados ao piso nacional, para os  Professores da rede municipal de ensino, um reajuste de 11,36%, o mesmo percentual concedido pelo Ministério da Educação (MEC).

Com isso, o salário base dos professores passa de R$ 1.917,78 para R$ 2.135,64,  valor pago para docentes – Classe A, de Nível I – com atuação em escolas da Rede Pública Municipal com 40 horas de trabalho semanais.

DSCF9418
A Secretária de Educação Eliciana Bezerra falou que apesar da crise enfrentada pelos municípios é importante e justo que os professores recebam o piso nacional como forma de reconhecimento e valorização dos profissionais da educação, “A gestão Grande é tua Gente reconhece a importância da valorização dos professores, nós sabemos que isso reflete diretamente na qualidade do ensino, estimulo para que os mesmos continuem atuando com dedicação em beneficio da melhoria do ensino no município, os professores são merecedores de todo nosso respeito e admiração” falou a Secretária.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade