ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

Prefeito Padre Walmir só arrecada, mas não investe, diz Deputado Nerinho

O deputado comentou sobre como anda a articulação das pessoas que fazem a oposição a atual administração na cidade de Picos

O deputado estadual Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), declarou em entrevista ao Folha Atual que a administração do Pe. Walmir Lima (PT) tem arrecadado milhões ao ano, mas não tem feito os investimentos estruturais que a população precisa, especialmente no período chuvoso, com destaque para os inúmeros buracos e encostas de morro sem obras que as sustentem. Para o deputado, algumas realizações seriam pouco custosas tendo em vista os recursos que entram na conta do município.

“Nós não temos visto para onde essa arrecadação está indo, se tivesse investindo em melhorias, limpeza, serviço público, com uma escola funcionando, com creche funcionando, com ruas limpas, fazendo muro de arrimo para os nossos bairros, a gente anda e vê o chamamento das pessoas pedindo, o que é um muro de arrimo para uma prefeitura que só no ano passado arrecadou milhões com a taxa de iluminação pública?”, indagou.

Deputado Nerinho-Foto: Romário Mendes

Nerinho, por várias vezes, questionou a transparência da administração municipal, indagando para onde esse dinheiro está indo. “A arrecadação cresceu e o atual prefeito só pensa em arrecadar cada vez mais e a gente não vê para onde esse dinheiro está indo”, declarou.

O deputado comentou sobre como anda a articulação das pessoas que fazem a oposição a atual administração na cidade de Picos. Ele enfatizou que vê com bons olhos o surgimento do Movimento Recicla Picos e acredita que surgirá um nome que seja competente para gerir a cidade e tenha aceitação da população. “Tenho certeza que a oposição terá um excelente quadro e esse será o melhor para Picos”, comentou.

Padre Walmir Lima recebe a medalha de Melhor Gestor
Padre Walmir Lima recebe a medalha de Melhor Gestor

Questionado sobre a sua possível candidatura para prefeito, Nerinho declarou que as possibilidades estão sendo colocadas, mas que há mais nomes a disposição para se viabilizar. “Meu nome, digo e repito, sempre esteve a disposição da sociedade picoense, já recebi muito mais do que dei para o povo de Picos”, declarou.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade