ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
GeralTodas as Notícias

Prefeito participa de café da manhã com garis

O primeiro compromisso da agenda do prefeito de Pe. Walmir Lima, nesta quarta-feira (04), foi tomar café da manhã com os agentes de limpeza pública, os garis. Logo às 06h30min, o gestor chegou à Secretaria Municipal de Serviços Públicos para acompanhar esses funcionários na abertura de seus trabalhos.

Diariamente, a Secretaria acima citada oferece café da manhã aos agentes de limpeza. Segundo o secretário Elisomar Carvalho, o Mazim, a refeição é mais uma opção de lugar para os servidores tomarem o café da manhã antes de irem trabalhar.

Prefeito participa de café da manhã com garis-Foto: Ccom
Prefeito participa de café da manhã com garis-Foto: Ccom

O prefeito Pe. Walmir Lima destacou que este é mais um resultado dos trabalhos da gestão à frente da Prefeitura municipal. “Uma das nossas preocupações é oferecer condições dignas de trabalho a essas pessoas, que diariamente dedicam seu tempo para cuidar da limpeza de nossa cidade. Vim acompanhar de perto esse momento, ouvir as reivindicações e conversar sobre a rotina de trabalho. Para mim é uma honra estar ao lado de tantos pais e mães de famílias comprometidos em se dedicar pelo bem de Picos”, enfatizou o prefeito.

Prefeito participa de café da manhã com garis-Foto: CCOM
Prefeito participa de café da manhã com garis-Foto: CCOM

Para a funcionária Jucélia Barbosa, ressaltou a importância do café da manhã oferecido todos os dias, pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos. “A gente se sente importante, valorizada, em saber que diariamente têm pessoas preocupadas com nosso dia de trabalho. Não precisamos ter a preocupação em comer apressadamente antes de vir para cá, sabemos que aqui encontraremos um café bom, reforçado. Sem falar no clima de amizade entre todos os funcionários”.

Pe. Walmir Lima informou também que está reestruturando os serviços de limpeza pública e em breve serão entregues fardamentos e equipamentos de EPIs aos servidores.  

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade