ad16
GeralMunicípiosSantana do Piauí

Prefeito Ricardo Gonçalves entrega novo fardamento aos servidores da limpeza

Equipamentos de segurança para os servidores-Foto: Jaílson Dias
Equipamentos de segurança para os servidores-Foto: Jaílson Dias

O prefeito de Santana do Piauí, Ricardo José Gonçalves, reuniu todos os servidores da prefeitura responsáveis pela limpeza do município e distribuiu entre eles o novo fardamento que devem utilizar no dia a dia a partir de agora. A reunião aconteceu na manhã da quarta-feira (29/05) na sede da Secretaria de Administração.

O novo fardamento dos servidores é composto de botas para os homens e sapatilhas para as mulheres, mais confortáveis para quem fica em pé por muito tempo. Consta ainda calças largas e jaquetas de manga longa, que além de protegerem do sol, também não aderem ao corpo. Há ainda uma camiseta especial e um par de luvas macias para melhor proteção das mãos. Um boné com abas largas que descem até os ombros garantem que a cabeça, rosto e pescoço também não fiquem expostos ao sol.

Antes da entrega do material o prefeito Ricardo parabenizou todos os servidores pelo bom trabalho que vem desenvolvendo pela limpeza pública do município de Santana do Piauí. Ele se diz satisfeito com os elogios dos visitantes que chegam em Santana e exclamam sobre a limpeza da cidade. Em recente reunião com prefeitos da região de Picos Ricardo ouviu os elogios dos gestores. “Estou grato pelo trabalho que vocês estão realizando”.

De ante do bom serviço Ricardo declarou estudar a possibilidade de um prêmio ao final do ano para os servidores que se esforçarem no desempenho de suas tarefas. “Pode ser um objeto, ou dinheiro, para valorizar a questão do mérito”, algo que ainda será estudado.

Falando diretamente aos servidores da limpeza ele declarou: “Quero que saibam que são verdadeiros colaboradores da administração”. O prefeito enfatizou que as roupas doadas nessa manhã estão dentro do que determina o governo federal, prezando pelo conforto e pela saúde dos trabalhadores.

Trabalhando há 11 anos para a prefeitura de Santana, Lucicleide Silva dos Anjos, elogia a qualidade do fardamento e a sua importância no uso diário. “Protege agente do câncer de pele, do sol quente”, explicou. Atualmente os garis trabalham das 6h00 às 10h30min, entre a segunda e a quarta-feira. Nas quintas e sextas esse horário se estende até as 10h00.

Ela também se disse feliz com o reconhecimento do trabalho pelo prefeito Ricardo Gonçalves. “Elogiou bastante a gente e sempre pedimos a Deus muita saúde para nós e para ele (Ricardo)”.

Por Jaílson Dias

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também

Publicidade