ad16
EducaçãoGeral

Prefeito Universitário da UESPI visita Campus de Picos e promete reformas

Prefeito visita Campus de Picos.
Prefeito visita Campus de Picos. Foto: Antônio Rocha

O Prefeito Universitário da UESPI – Universidade Estadual do Piauí, Marcos Lima, visitou na manhã desta quinta-feira (23) o Campus de Picos, e conversou com o Diretor Boanerges Siqueira sobre a reforma do prédio do Junco.

De acordo com o prefeito, o objetivo da visita é fazer um levantamento sobre a atual situação do Campus para que juntamente com a UESPI/PICOS se possa realizar reformas na pintura do prédio e nas instalações elétricas, que serão realizadas na primeira semana de abril de 2012.

Outra conquista pelo Diretor foi à saída do Juizado Especial para o prédio da EMATER, onde segundo o prefeito da UESPI de Teresina Marcos, este deslocamento deverá ser provisório, pois logo que a reforma esteja concluída o mesmo voltará a funcionar na sede do Campus. “Estamos planejando ampliar o prédio da Uespi e assim trazer de volta o Juizado Especial para dentro do Campus”, disse o prefeito.

Durante a visita, Marcos, o Diretor Boanerges e o Engenheiro Civil, Milton Sousa Silva, do Departamento de Engenharia da UESPI, percorreram o Campus e foram até o terreno onde será construída uma Fazenda Experimental para o Curso de Agronomia e áreas afins, localizado no Bairro Samambaia.

Ascom
Antônio Rocha

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade