Dom Expedito LopesTodas as Notícias

Prefeito Valmir Barbosa destaca obras e ações do seu governo em 2017

O prefeito Valmir Barbosa, que assumiu a Prefeitura de Dom Expedito Lopes em 1º de janeiro de 2017, tem se esforçado para levar melhorias ao município e garantir serviços públicos de qualidade na Educação, Saúde, Assistência e Agricultura. Em entrevista ao Portal RiachaoNet, o prefeito destacou obras e ações do seu governo na administração do município no ano de 2017.

O gestor afirmou que recebeu o município com muitas dificuldades, principalmente financeiras e a parte estrutural, mas que durante o ano a administração se esforçou para fazer o máximo em benefício da população.

Prefeito de Dom Expedito Lopes, Valmir Barbosa
Prefeito de Dom Expedito Lopes, Valmir Barbosa

O prefeito destacou ações importantes, principalmente para o homem do campo, como melhorias em todas as estradas vicinais; aração de terras, distribuição de kits de irrigação e sementes de milho e feijão e instalação de equipamentos em poços tubulares.

Valmir informou também que pagou em dias os prestadores de serviços do município e os servidores concursados.

Na parte da iluminação pública a Prefeitura executou diversos serviços. Ruas e avenidas de Dom Expedito receberam uma iluminação de qualidade.

Na área da saúde foram contratados médicos e outros profissionais para atender à população. Além dos serviços executados pelas equipes do PSF, da Criança e da Saúde da Mulher e recuperação dos postos de saúde.

Na educação, o prefeito informou que apesar das dificuldades a administração municipal realizou diversas ações na área. “Recuperamos a parte física das escolas e adquirimos carteiras para servir aos alunos. Em 2018, iremos investir melhor na maior escola do município para que possamos oferecer o melhor para os alunos, professores e funcionários da escola, que é um conforto digno para eles. Melhoramos a parte estrutural na frota de ônibus escolares”, frisou.

A prefeitura adquiriu também uma motocicleta e uma ambulância para realizar serviços para o município.

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também