DestaquesGeralTodas as Notícias

Prefeitos discutem parcerias em benefício de Picos e Sussuapara

Por João Paulo Leal

ASCOM

O prefeito de Sussuapara, Edvardo Antônio da Rocha (PP), esteve reunido no início da tarde de ontem, quarta-feira (12), com o prefeito de Picos, padre José Walmir de Lima (PT), onde trataram de alguns assuntos de interesse comum de seus municípios. Parcerias públicas em benefícios dos munícipes de Picos e Sussuapara poderão surgir após novos entendimentos entre os dois gestores.

O encontro, que aconteceu no gabinete do padre Walmir, no Palácio Coelho Rodrigues, contou também com a participação dos secretários municipais de Sussuapara, Naerton Moura, da Saúde e Francisco das Chagas Moura, da Administração e ainda do vereador picoense Wellington Dantas (PT).

Prefeitos discutem parcerias em benefício de Picos e Sussuapara‏-Foto: João Paulo Leal
Prefeitos discutem parcerias em benefício de Picos e Sussuapara‏-Foto: João Paulo Leal

A construção do asfalto da estrada que interliga o bairro Pedrinhas, em Picos, ao povoado Santa Luzia, em Sussuapara, foi um dos temas tratados na reunião. A obra, que está em processo de licitação junto ao Governo do Estado, será uma conquista do povo de Sussuapara, mas também beneficia algumas comunidades de Picos, como os povoados Cipaúba e Lagoa Grande. “Temos todo interesse que esse asfalto seja logo construído, pois vai contribuir com o nosso desenvolvimento também” – comentou o prefeito de Picos.

Outro assunto tratado envolvendo as prefeituras foi a elaboração de um projeto para construção de um Portal na rodovia Picos-Sussuapara, que seria instalado bem na divisa dos dois municípios, entre os povoados Lagoa Comprida e Paquetá de Baixo.

Edvardo Rocha saiu do encontro bastante satisfeito e destacou que o bom diálogo engrandece e estimula as relações de respeito entre os dois municípios, por meio de seus prefeitos. Pé Trocado, como é mais conhecido, espera que surjam novas oportunidades de parceria entre as Prefeituras de Picos e Sussuapara, sendo que o mesmo sentimento também foi manifestado pelo padre Walmir Lima.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também