ad16
Campo Grande do PiauíEconomiaGeralMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Campo Grande antecipará parcela do 13º salário

A Prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí irá antecipar a primeira parcela do pagamento do 13º salário de todos os servidores municipais. O pagamento será realizado até o dia 30 de junho juntamente com o salario dos funcionários,  Com o total dos pagamentos dessa primeira parcela a Prefeitura irá injetar aproximadamente R$ 150 mil reais a mais na economia Campo-Grandense.

dimm

Dessa forma, os servidores municipais poderão programar com tranquilidade seus orçamentos. Além disso, a economia local ganha com o pagamento do décimo terceiro somado ao salário do mês. A ação é resultado do planejamento executado pela Prefeitura e ainda a valorização do servidor.

DSCF9418

Segundo o prefeito Francisco José Bezerra (Dr tico – PP), serão injetados R$ 150 mil aproximadamente na economia local somente com o pagamento da primeira parcela do 13º salário, “ fala-se em crise mas, com organização e trabalho sério as coisas funcionam dentro do esperado”. Disse o prefeito.

“Essa antecipação representa a seriedade que estamos tratando o município e o respeito que temos em relação ao funcionalismo público. A medida foi possível graças a uma organização financeira e é importante para aquecer a economia local”.

“Tratamos nosso servidores com grande responsabilidade é uma preocupação e prioridade da gestão pagar os nossos servidores em dia estamos servindo de exemplo para muitos municípios” completou Dr. Tico.

Por: Danielly Duarte

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.