ad16
Campo Grande do PiauíDestaquesGeralMunicípios

Prefeitura de Campo Grande do Piauí adquire veículos para secretarias

[ad#336×280]A prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí entregou na última semana dois veículos zero quilômetro, adquiridos com recursos próprios, para atender as secretarias de Educação e Saúde, dinamizando a necessidade de locomoção em razão dos programas e serviços essenciais, com o objetivo de conter gatos com aluguel, além de formar uma frota própria do município.

Os novos veículos aumentam a frota da prefeitura e serão utilizados para atender as secretarias em suas respetivas demandas de serviços que exijam transporte, como por exemplo, a entrega de material escolar, suprimentos, transporte de funcionários e medicamentos para postos de saúde dentre outros.

Veículos zero

O prefeito Francisco José Bezerra disse que a compra dos veículos era necessária para atender as necessidades urgentes das secretarias na área de transporte e dinamizar algumas ações que dependem de transporte para sua efetivação, além evitar a contratação de transportes por meio de aluguel, cortando gastos.

“Os veículos que nós temos já estão bastante desgastados e há uma necessidade de renovação da frota e a gestão precisa dinamizar as suas ações e cortar ao máximo os gastos que não contribuem para o aparelhamento da máquina pública. Muitas vezes se gasta valores com aluguel que daria para comprar o bem, então porque não compra-lo. Alugar é temoroso, pois se paga, mas a prefeitura fica sem o bem, o gestor comprando o veículo naturalmente você amplia a frota da prefeitura”, disse o prefeito.

Prefeito entregou os veículos para as secretarias

O prefeito falou ainda que o desejo é equipar todas as secretarias com o necessário para que elas funcionem bem, dando as condições de trabalhos aos servidores, mantendo salários em dia, respeito as garantias de direitos de cada categoria dentro logicamente daquilo que é legal e que a prefeitura possa realmente arcar.

Outros veículos ainda serão comprados para atender às necessidades mais urgentes dos serviços públicos, renovando e ampliando a frota. Os veículos adquiridos com recursos próprios foram plotados com as logomarcas das secretarias e da gestão municipal e entregues pelo prefeito Francisco José Bezerra (Dr. Tico-PP) à secretaria de educação e saúde.

Os automóveis já estão disponíveis e a disposição das respectivas secretarias e são de uso institucional obedecendo a rigoroso regulamento de funcionamento, com exclusividade para atender as necessidades da gestão pública em suas respectivas pastas.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade