ad16
Campo Grande do PiauíGeralMunicípios

Prefeitura de Campo Grande do Piauí realiza 2ª Mostra Cultural e Folclórica

A prefeitura Municipal de Campo Grande do Piauí realiza de 28 a 31 de agosto, a segunda Mostra Cultural, com atrações folclóricas e musicais, apresentando a cultura da cidade e a valorização dos talentos da terra, por meio de apresentações culturais e shows musicais.

O evento acontece no mesmo período em que o município comemora os festejos de seu Santo Padroeiro , São Benedito que inicia as festividades no dia 27 de agosto e se estenderá até o dia 04 de setembro, com novenas, alvorada festiva, missas e o leilão da padroeira. Os trabalhos religiosos são coordenados pelo padre Expedito.

A Mostra Cultural será aberta na próxima quinta-feira dia 28 de agosto e será encerrada no dia 31 de agosto com a seguinte programação. A abertura acontece às 21 horas, com o desfiles das Belezas campo-grandenses e riquezas culturais. A noite será encerrada com show de Robson Rocha e Frank Agito.

No segundo dia de atividades, na sexta-feira, às 21h acontece as apresentações culturais e folclóricas organizadas pela secretaria municipal de educação e em seguida show com Zé Neto e Edyforró Sacana.  No sábado dia 30 de agosto às 21h acontecerá a apresentação dos trabalhos dos pontos de cultura das cidades de Vila Nova, Campo Grande e Picos. Em seguida show com a banda Eclesial e Forró da Monarquia.

A programação do domingo começa mais cedo a partir das 9 horas da manhã, com a segunda ação municipal de Campo Grande do Piauí, intitulada de “Eu participo”, se estendendo até às 17 horas com ações no âmbito da saúde, educação, assistência social, meio ambiente, cultura e agricultura.  Fechando a noite das atrações,  às 21h acontece as apresentações culturais  e em seguida a Banda “Os Karas”.

Francisco José Bezerra (Dr. Tico) - Prefeito de Campo grande do Piauí
Francisco José Bezerra (Dr. Tico) – Prefeito de Campo grande do Piauí

O prefeito Francisco José Bezerra(Dr. Tico-PP) falou da importância de comemorar os festejos do padroeiro e promover  a segunda Mostra Cultural para valorizar a cultura e os talentos da terra , apresentando as potencialidades e a riqueza folclórica. “ Esse  o momento de valorizar nossas potencialidades e apresentar nossa cultura. Vamos juntos festejar a padroeira de nossa cidade e participar da atividades”, conclamou o prefeito.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade