ad16
DestaquesDom Expedito LopesMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Dom Expedito Lopes realiza audiência pública de prestação de contas com agentes colaboradores

O encontro aconteceu no auditório da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) da cidade e contou com a participação de representantes de todas as secretarias da administração municipal.

Liderados pelo prefeito Valmir Barbosa, os agentes colaboradores da Prefeitura de Dom Expedito Lopes se reuniram na última quarta (5) e quinta-feira (6) para uma audiência pública de prestação de contas do município no ano de 2018. O encontro aconteceu no auditório da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) da cidade e contou com a participação de representantes de todas as secretarias da administração municipal.

Na quarta-feira, foram realizadas as prestações de contas e destacadas as ações realizadas de janeiro a dezembro do presente ano das seguintes secretarias: Saúde, Educação e Assistência Social.

Já na quinta foi à vez dos representantes das secretarias e coordenadorias de Obras, Administração, Turismo, Esporte e Lazer, Procuradoria Jurídica, Agricultura e Governo realizarem a prestação de contas e destacarem as ações durante o ano.

Durante a audiência, os agentes colaboradores destacaram a transparência da administração municipal e a execução de obras e serviços para melhoria da população.

O prefeito Valmir Barbosa agradeceu a presença dos agentes colaboradores na audiência pública e ressaltou a visibilidade conquistada pela cidade de Dom Expedito Lopes perante os municípios piauienses. O gestor destacou ainda que é preciso se fazer cada vez mais para melhorar a qualidade de vida do povo do município.

Prefeito Valmir Barbosa – Foto: Romário Mendes

Veja fotos da audiência pública 

Tags

Leia Também

Publicidade