ad16
DestaquesIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Ipiranga declara Ong Refúgio para as Nações como utilidade pública

Ong tem por objetivo o trabalho com dependentes químicos e prevenção de crianças de 5 a 12 anos de idade quanto ao uso de drogas.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí concedeu, na manhã desta terça-feira (28), em solenidade restrita – e atendendo às obrigatoriedades de distanciamento social por causa da pandemia -, a entrega de declaração de Utilidade Pública à Organização Não-Governamental ‘Refúgio Para as Nações’.

A Ong tem por objetivo a luta pelos Direitos Humanos, abrangendo as pessoas em vulnerabilidade social. O grupo tem por objetivo, ainda, a construção de um centro de recuperação para dependentes químicos no município, além do trabalho de prevenção às drogas com crianças de 5 a 12 anos de idade.

O projeto para pedido de declaração de utilidade pública partiu do vereador João Batista e foi aceito por unanimidade pelos vereadores de Ipiranga do Piauí.

O prefeito Elvis Ramos corroborou a importância da Ong no município e declarou que a gestão está totalmente disposta a cooperar com a organização em suas necessidades a fim de que se desenvolva e, consequentemente, expanda seu trabalho em Ipiranga.

“Nós nos sentimos honrados em sancionarmos essa lei de utilidade pública, que foi aprovada em unanimidade pela Câmara Municipal de Ipiranga do Piauí. Enquanto prefeito, tenho total interesse em contribuir com o crescimento e desenvolvimento dessa Ong porque, com certeza, ela trará bons frutos para o município”, destacou.

Ele ainda parabenizou a ‘Refúgio para as nações’ pela iniciativa do trabalho em Ipiranga. “Parabenizo toda a equipe que compõe a Ong pela iniciativa aqui em nosso município. Mais uma vez quero corroborar que estaremos sempre à disposição para contribuir no fortalecimento dessa organização”.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade