ad16
DestaquesGeralIpiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Ipiranga do PI distribui sementes e raquetes de palmas aos agricultores

Foram 840kg de sementes, bem como 6.500 palmas forrageira.

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Agricultura, entregou nessa segunda-feira (25) sementes e raquetes de palmas aos agricultores do município. A ação é um projeto da Secretaria de Estado da Agricultura, em parceria com as Prefeituras, EMATER e o Programa Viva o SemiÁrido (PVSA).

Segundo o secretário de Agricultura de Ipiranga, Joane Leal, a distribuição de sementes tem como objetivo apoiar os pequenos agricultores do munícipio, fortalecendo assim a Agricultura Familiar.

Entrega de sementes

O secretário informou ainda que o munícipio recebeu 420kg de feijão; 420kg de milho, totalizando 840kg de sementes, bem como 6.500 palmas forrageira.

O prefeito Elvis Ramos destacou a importância da entrega das sementes aos agricultores e ressaltou que a classe trabalhadora rural terá sempre o apoio da administração municipal. “Recebemos com alegria essas sementes e raquetes de palmas. É um incentivo a mais para a produção agrícola do nosso município. Estaremos sempre buscando parcerias para ajudar os nossos agricultores”, disse.

Ainda de acordo com Joane Leal, as sementes e raquetes foram entregues nas Associações e Assentamentos do município: Furta lhe à Volta, São José dos Côcos, Tabuquinha, Jardim, Canto, Brejo da Fortaleza, Mocambo, Chapada do Agreste, Mina, Caatinga Alta e Chapada do Brejo.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade