ad16
AutoPECASonline24.pt
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Ipiranga do Piauí convoca servidores efetivos para recadastramento

A medida havia sido anunciada pelo chefe do executivo durante a sessão solene de abertura do ano legislativo.

O Executivo Municipal de Ipiranga do Piauí, convoca todos os servidores efetivos do município para a realização do recadastramento. O Decreto nº 06/2021, assinado pelo prefeito Elvis Ramos, que dispõe sobre o recadastramento, foi publicado nesta quarta-feira (10) no Diário Oficial dos Municípios.

A medida havia sido anunciada pelo chefe do executivo durante a sessão solene de abertura do ano legislativo, realizada na segunda-feira (8), quando o gestor falou sobre a detecção de inconsistência de dados dos servidores na sistema de folha de pagamento do município, que dificultou o pagamento dos servidores no primeiro mês da gestão.

“Vamos realizar uma auditoria no sistema e realizar o recadastramento de todos os servidores públicos para atualizar os dados”, disse.

Prefeitura de Ipiranga do Piauí – Foto: Reprodução

O recadastramento visa atualizar os dados cadastrais e pastas funcionais de todos os servidores públicos municipais. O período de recadastramento tem início hoje, 11, e seguirá até o dia 18 de fevereiro, e poderá ser realizado no horário de 08 às 12 horas, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura.

Para o recadastramento, os servidores deverão apresentar as cópias (E originais, se solicitado), do RG, CPF, certidão de nascimento dos dependentes (se houver), comprovante de residência atualizado, uma foto 3×4 recente, carteira PIS / PASEP, e comprovante de conta bancária para recebimento o pagamento, preferencialmente Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal.

Conforme o Decreto, recadastramento abrangerá todos os trabalhadores com lotação nas secretarias municipais, com exceção dos inativos, e inclui também os servidores cedidos, inclusive os que não causam despesas ao município.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade