ad16
DestaquesIpiranga do PiauíTodas as Notícias

Prefeitura de Ipiranga do Piauí emite nota de esclarecimento sobre processo seletivo da Semed

Segundo nota, processo está em lisura total e que os candidatos que não passaram para a segunda fase não atenderam a requisitos do edital.

A Prefeitura Municipal de Ipiranga do Piauí, através da Secretaria de Educação, emitiu, na manhã desta quarta-feira (06), uma Nota de Esclarecimento, em que informa que todos os ditames referentes ao processo seletivo estão sendo seguidos à risca pela comissão de seleção outrora instituída pela Semed.

Segundo a nota, há falsas narrativas quanto à lisura do processo seletivo, onde candidatos não tiveram suas inscrições validadas. De acordo com a comissão da Semed, essas inscrições não foram validadas porque tais candidatos não cumpriram os requisitos exigidos no edital.

A Semed ressaltou ainda que não houve interpelação de recurso por parte dos candidatos não aprovados junto à comissão do processo para análise de fases.

A nota é encerrada com a declaração de que “a educação de qualidade é uma bandeira que essa comissão levanta” e, por isso, é preciso “pessoas com os mesmos ideais, na construção de uma sociedade mais justa e melhor para se viver”.

Veja nota na íntegra:

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade