ad16
Ipiranga do PiauíMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Ipiranga do Piauí promove 1ª Audição do Corpo de Ballet Municipal

O evento foi realizado na Escola Municipal de Dança.

A Prefeitura de Ipiranga do Piauí, através da Secretaria de Cultura, promoveu nessa sexta-feira (19) a 1ª Audição do Corpo de Ballet Municipal. O evento foi realizado na Escola Municipal de Dança.

Sob a condução da professora de Dança, Jéssica Rufino, o evento contou com três coreografias, que foram apresentadas pelas candidatas participantes na Audição.

O prefeito Elvis Ramos prestigiou o evento e declarou que as aulas presenciais do ballet ficam comprometidas por conta da pandemia. Porém, a administração municipal tem se esforçando com ações desenvolvidas na cidade para incentivar a cultura local.

“Hoje com uma equipe bem preparada que a gente tem na Cultura, começando pelo secretário João Olímpio, creio que a cidade de Ipiranga só a tem a ganhar e iremos dar o máximo como gestor para dá as condições e o apoio necessário para que a Cultura do município cada dia mais se fortaleça”, disse o prefeito.

Prefeito Elvis Ramos

O secretário de Cultura, João Olímpio, relatou que a 1ª Audição do Corpo de Ballet é o passo inicial da gestão em ações relacionadas a cultura no município. “Estamos começando primeiro com o Corpo de Ballet e depois vamos estender com outras turmas, voltando ao normal aos poucos”, informou.

Segundo o coordenador da Juventude, Júnior Martins, o evento é de suma importância, uma vez que mostrou um pouco da música e da dança de ballet. “As meninas do Corpo de Ballet que vão representar a dança no município. Então é uma forma de mostrar mesmo a cultura e dança do município”, pontuou.

As candidatas selecionadas serão informadas por meio de uma carta informativa.

Além do prefeito Elvis Ramos, do secretário João Olímpio e do coordenador Júnior Martins, o evento contou também com a presença da secretária de Assistência Social, Iolita Ramos, e da vice-prefeita Iolanda Rêgo.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade