ad16
ConcursosDestaques

Prefeitura de Isaías Coelho adia concurso deste domingo

Isaias Coelho, vista aérea da cidade - Foto: Divulgação
Isaias Coelho, vista aérea da cidade - Foto: Divulgação

O concurso para preenchimento de 85 vagas para a prefeitura de Isaías Coelho, que aconteceria neste domingo (14), foi adiado por tempo indeterminado por decisão administrativa da prefeitura municipal em conjunto com a Fundação Cajuína, responsável pelo certame com 806 inscritos.

“Há uma tramitação do processo deste concurso na comarca de Isaías Coelho. Várias pendências devem ser solucionadas, por exemplo, no último concurso no município, realizado no dia 10 de abril deste ano, ocorreu a aplicação de uma prova com conteúdo igual nos turnos da manhã e da tarde”, explicou o professor Francisco Felipe, coordenador do núcleo de concursos da Fundação Cajuína.

Segundo o professor, outra situação que deve ser esclarecida, que aconteceu também neste concurso de abril, foi “a elaboração de questões onde constavam textos de habitantes da cidade publicados na internet na prova de conhecimentos locais. Algumas destas pessoas estavam, inclusive, concorrendo aos cargos”, destacou, lembrando que detalhes como estes devem ser esclarecidos para que o certame seja sancionado novamente.

Os 806 candidatos fariam provas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, gari, eletricista, motorista classe C, fiscal de obras, técnico de administração, digitador, técnico em contabilidade, fiscal de tributos, agente de endemias, técnico em higiene dental, técnico em enfermagem, enfermeiro, fisioterapeuta , médico, técnico agrícola, fiscal ambiental, engenheiro agrônomo, secretário escolar, nutricionista, professor classe A do ensino fundamental, professor do ensino infantil, professor do ensino fundamental de inglês, professor do ensino fundamental de matemática, professor do ensino fundamental de geografia, assistente social e psicólogo.

A maior concorrência foi para o cargo de auxiliar de serviçoes gerais, com 143 inscritos disputando 3 vagas. E a menor concorrência é para o cargo de técnico agrícola, para o qual é disponiblizada uma vaga e existe apenas um inscrito.

A fundação expediu um aviso aos candidatos do certame enviado por mala direta, citando o número do processo e pedindo que aguardem o anúncio de nova data.

Cidadeverde

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade