Prefeitura de Itainópolis altera funcionamento dos órgãos municipais nos dias dos jogos do Brasil na Copa
Decreto foi assinado pelo prefeito Miguel Rodrigues.

O Prefeito de Itainópolis-PI Miguel Rodrigues, assinou nesta segunda feira, 21 de novembro, o Decreto 043/22 que estabelece em caráter excepcional, a alteração do horário de funcionamento nos órgãos municipais, nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Fifa 2022.
Confira AQUI o decreto!
O documento estabelece que nos dias 24 de novembro e 02 de dezembro, em que os jogos se iniciarão às 16:00h, o expediente se encerrará às 13:00h, e no dia 28 de novembro, em que o jogo se iniciará às 13:00h, o expediente se encerrará às 12:00h.
Com a excepcionalidade da norma, caberá ao superior hierárquico de cada órgão determinar, em relação a cada servidor, a compensação a ser feita de acordo com o interesse e a peculiaridade do serviço.
As Unidades Básicas de Saúde funcionarão em horário especial – conforme o Decreto. Já o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) segue com seu funcionamento normal.