ad16
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Itainópolis paga terço constitucional de férias calculado sob 45 dias aos profissionais do Magistério

A iniciativa injetou aproximadamente R$ 791.825,05 (setecentos e noventa e um mil, oitocentos e vinte e cinco reais, e cinco centavos) na economia local.

A Prefeitura de Itainópolis, através da Secretaria Municipal de Finanças, Pagou nessa quarta feira (30) o terço constitucional de férias calculado sob 45 dias aos profissionais do Magistério.

A iniciativa injetou aproximadamente R$ 791.825,05 (setecentos e noventa e um mil, oitocentos e vinte e cinco reais, e cinco centavos) na economia local, entre o pagamento mensal, férias, 13º de servidores da Educação.

Para o prefeito Miguel Rodrigues, o funcionalismo público em dia já é marca de sua gestão, e o pagamento do terço constitucional de férias calculado sob de 45 dias e não sob 30, é uma meta de governo, para que os funcionários da Administração Municipal possam usufruir de seus pagamentos e movimentar a economia.

Para a tomada de decisão, o Prefeito Miguel Rodrigues considerou o parecer da Assessoria Jurídica nº 001/2021, que consultada sobre a legalidade do ato administrativo emitiu parecer favorável.

“É mais uma decisão acertada do prefeito Miguel Rodrigues, pensando sempre no melhor para os servidores do município, com essa ação administrativa é notório o quanto ele enaltece a alto estima não só dos profissionais do magistério, mas também em todos os outros setores da Administração”, declarou a secretária de finanças Maria do Socorro.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade