Publicidade Riachaonet
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Itainópolis realiza o Acender das Luzes de Natal e encanta população; veja fotos

anuncio17 UNIFSA

Em uma noite de magia, reflexão e agradecimento, a Prefeitura de Itainópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na noite desse domingo (1º) o Acender das Luzes de Natal. O momento aconteceu na Praça central da cidade.

A população itainopolense participou em grande número e ficou encantada com a magia do Natal.

Além da iluminação especial na praça e em outros logradouros da cidade, o evento contou também com a apresentação da Turma do Ballet nas categorias baby, intermediário e avançando, sob a condução dos professores Djavan Gonçalves e Maria Eduarda. As crianças e adolescentes protagonizaram belas apresentações mostrando ao público presente à magia do Natal.

As apresentações foram realizadas na calçada da Igreja Católica.

Segundo o prefeito Miguel Rodrigues, é um momento gratificante para as famílias itainopolenses. Segundo o gestor, é um momento também de agradecer a Deus pelas conquistas e vitórias no ano de 2024.  “Foi um ano de paz, amor, fé e esperança. Então, esse acender das luzes é um momento que convidamos as famílias itainopolenses  para reacender a fé em nossos corações e esquecer qualquer coisa de ruim que aconteceu em nossa vida”, disse.

Prefeito Miguel Rodrigues

Além do prefeito Miguel Rodrigues e a população em geral, participaram também do momento a primeira-dama e secretária de Educação, Maria do Socorro Ribeiro; a vereadora eleita Fátima Carvalho;  a presidente da Câmara Municipal, Maria dos Remédios; a coordenadora da Proteção Social Básica, Elizanne Coelho; a assessora jurídica da Câmara, Mirele Carvalho; a secretária de Finanças, Mosianny Rodrigues; o vereador Sandegy; o assessor jurídico José Roberto Leal e a Chefe de Gabinete Marilene Aguiar.

VEJA MAIS FOTOS ABAIXO

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.