ad16
ConcursosTodas as Notícias

Prefeitura de Jacobina lança edital para contratação de professores substitutos; inscrições até sexta (4)

Para se candidatar, é preciso preencher um formulário disponível no edital do seletivo, lançado no Diário Oficial dos Municípios, na segunda-feira (1º).

A Prefeitura de Jacobina do Piauí está com inscrições abertas para um processo seletivo para formação de cadastro reserva para professor substituto da Educação de Jovens e Adultos (EJA), na rede municipal de ensino. As inscrições são gratuitas e seguem até a sexta-feira (4).

Para se candidatar, o profissional deve possuir, ou estar cursando a partir do quinto período, licenciatura em pedagogia ou licenciaturas correlatas à educação. É preciso preencher um formulário de inscrição disponível no edital do seletivo, a partir da página 178.

Em seguida, basta levar o formulário e documentos pessoais até a Sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Estácio de Almeida, no Centro de Jacobina do Piauí. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

O teste seletivo será feito a partir da análise do currículo dos candidatos. A vaga tem carga horária de 25 horas semanais e salário de R$ 1.300 mil.

O resultado final está previsto para o dia 18 de fevereiro. O prazo de validade do seletivo é de dois anos, a contar da data de sua assinatura, e pode ser renovado por igual período.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.