ad16
MarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Marcolândia firma convênio com Polícia Militar

Esse convênio permite que os policiais militares trabalhem em seus dias de folga, de forma que a prefeitura irá pagar horas extras.

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito de Marcolândia, Corinto Matos, esteve reunido, em Teresina, com o Coronel PM Lindomar Castilho Neto, Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí e com o Tenente Coronel Antoni de Sousa Soares, Comandante de Policiamento do Semiárido da PMPI.

Na oportunidade, foi assinado um convênio entre o Estado e município para a compra de folgas dos policiais para que aumente o policiamento na cidade, que já vem sendo pedido há muito tempo pela população.

Esse convênio permite que os policiais militares trabalhem em seus dias de folga, de forma que a prefeitura irá pagar horas extras, de acordo com o convênio assinado. Assim, a prefeitura tem o apoio e a competência da Polícia Militar e com essa iniciativa, proporciona ações de policiamento preventivo para a preservação da ordem pública.

O projeto foi debatido na Câmara dos Vereadores de Marcolândia na quinta-feira passada (04). No dia, estiveram presentes todos os vereadores, o prefeito e o Capitão Edimilson do GPM, que juntos elaboraram esse projeto de lei visando o bem-estar e segurança da população.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade