ad16
MarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Marcolândia passará a disponibilizar contracheque online

A gestão atual optou por aderir a essa forma por trazer mais praticidade e economia.

A Prefeitura de Marcolândia está cada vez mais adepta ao mundo digital. A partir desta segunda-feira (08) o setor de tributos passará a disponibilizar o contracheque dos seus funcionários de forma online. A gestão atual optou por aderir a essa forma por trazer mais praticidade, economia e ecologia, pois assim será usado menos papel impresso.

Com essa inovação, o funcionário tem acesso ao seu histórico onde e quando quiser, além de trazer mais segurança ao funcionário, pois o acesso é protegido por senha. “Além disso, a versão online reduz o risco de perdas ou exposição imprevista de dados pessoais dos colaboradores, como também gera mais transparência para a gestão tendo em vista que o funcionário terá acesso ao documento nas palmas de suas mãos”, disse o coordenador de Tributos, Cristóvão Sousa.

Cristóvão Sousa, coordenador do setor de tributos

Para o prefeito Corinto Matos, essa mudança traz mais liberdade aos funcionários, já que não precisam mais ir até o setor de administração para garantir seu contracheque. “Agora ele não precisa mais ir na prefeitura e pode ele mesmo retirar seu contracheque no site que está sendo disponibilizado”, acrescentou.

Prefeito de Marcolândia, Corinto Matos

Para tirar o contracheque online é só entrar no site https://marcolandia.pi.gov.br/marcolandia/portalnoticias, ir para os links e clicar em CONTRA CHEQUE.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade