ad16
DestaquesMarcolândiaMunicípiosTodas as Notícias

Prefeitura de Marcolândia realiza campanha de doação de sangue

Intitulada de “Junho Vermelho”, a campanha tem como objetivo conscientizar a população de Marcolândia para doação de sangue

A Prefeitura de Marcolândia, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Hemocentro de Picos, está realizando durante todo este mês de junho uma campanha de doação de sangue.

Intitulada de “Junho Vermelho”, a campanha tem como objetivo conscientizar a população de Marcolândia para doação de sangue e ser um doador primário e contínuo.

O prefeito Corinto Matos declarou que a campanha é importante e necessária neste momento difícil que passa a humanidade, onde os índices de doação de sangue diminuíram. “Então contamos com todos vocês de Marcolândia e região para sermos fortes nessa campanha. Abrace essa causa! ”, disse.

De acordo com um dos organizadores da campanha, Severiano Gomes, foi criado no município três locais de apoio para cadastro. “Então a pessoas que quer doar ela vai nos locais, realiza o cadastro e é orientada sobre as ações que serão realizadas”, explicou.

Severiano informou ainda que as pessoas cadastradas irão, em um dia que será agendado, ao Hemocentro de Picos para realizar a doação de sangue. “No dia, a Prefeitura irá disponibilizar o transporte para as pessoas irem no Hemocentro”, frisou.

Os locais de cadastro são: Secretaria de Saúde, Hospital e o NASF.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade