ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
EconomiaEducaçãoGeralMonsenhor Hipólito

Prefeitura de Monsenhor Hipólito antecipa as férias escolares.

Comércio de ambulantes e feirantes que vão comercializar no município hipolitano também foi proibido pelo prazo de 15 dias

O prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra (Progressistas), baixou nesta quarta-feira (01), um Decreto antecipando as férias escolares nas escolas da rede municipal d4e Educação.

A medida excepcional é mais umas das precauções tomadas pela administração municipal com o objetivo de enfrentamento a pandemia do COVID-19 (Coronavírus).

O Decreto foi embasado na Declaração de Emergência em Saúde Pública de Importância Internacional da Organização Mundial da Saúde (OMS), na Declaração de Emergência de Saúde Pública de Importância Nacional, bem como na suspensão das aulas adotadas nas redes Estadual e Particular.

Conforme o Artigo 1º do Decreto, as aulas na rede municipal estão suspensas pelo por de 30 dias, sob a forma de antecipação das férias coletivas escolares, correspondendo do período de 02 de abril a 02 de maio.

A medida do prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra, foi tomada em consonância com o Decreto Estadual 18.913.

Em outro Decreto datado desta última terça-feira (31), a Prefeitura determinou a proibição temporária do comércio de ambulantes, feirantes e afins de outras cidades que vem para o município hipolitano, pelo prazo de 15 dias começando nesta quinta-feira (02).

O prazo dessa proibição poderá ser estendido ou reduzido a depender de novas orientações dos órgãos de controle.

Fone: Portal O Povo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade