ad16
AutoPECASonline24.pt
Monsenhor HipólitoSaúdeTodas as Notícias

Prefeitura de Monsenhor Hipólito publica decreto com medidas de prevenção ao Coronavírus

O Prefeito Municipal de Monsenhor Hipólito, o médico Zenon de Moura Bezerra, através do Decreto Nº 0003/2020, de 17 de Março de 2020, instaurou uma série de proibições e recomendações de prevenção à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19). As informações são do Infonewss.

Uma das medidas de prevenção é a suspensão temporária de aulas nas escolas municipais pelo prazo de 15 dias, a partir de 19 de março de 2020, podendo tal prazo ser estendido ou reduzido a depender de novas orientações dos órgãos de controle.

Também foi decretada a restrição de eventos com mais de 100 pessoas cuja autorização dependa da prefeitura; Cancelamento de inaugurações, atos públicos e eventos do município; encomendação para outras instituições como faculdades e empresas adiarem eventos com público superior a 100 pessoas; Quarentena de dez dias em um local fixo para pessoas oriundas de países estrangeiros. A medida é válida também a brasileiros que estiveram fora do País nas últimas semanas; Quarentena de dez dias em um local fixo para pessoas residentes em Monsenhor Hipólito que estiveram recentemente em Estados onde foi confirmada a contaminação comunitária a exemplo de São Paulo e Rio de Janeiro; e recomenda-se o fechamento de academias de ginástica e a suspensão temporária de missas e cultos pelo prazo de 7 (sete) dias.

Confira o Decreto Nº 0003/2020 na íntegra:

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui