ad16
CidadeDestaquesTodas as Notícias

Prefeitura de Picos ameaça multar vendedores que voltarem para as praças

O Secretário diz que a multa é gerada no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da pessoa, no valor de 500 reais, caso o mesmo não pague no prazo de 30 dias, é gerada outra multa no mesmo valor

Os vendedores que desistir do seu espaço no Shopping do Povo e forem pegos vendendo nas praças novamente, receberão uma multa de R$:500 reais, é o que diz o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Iata Rodrigues.

“Nós continuamos orientando para que ninguém continue ocupado as calçadas. Já teve alguns aqui, porque acha que a venda caiu, voltou para a calçada, já foram multados, cada um, no CPF, no valor de 500 reais”, assegurou o secretário.

Iata explica que a multa é gerada no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da pessoa, no valor de 500 reais, caso o mesmo não pague no prazo de 30 dias, é gerada outra multa no mesmo valor. E segundo ele, o encargo vai para a Dívida Ativa da União.

“Só tem uma coisa, eles vão ser penalizados e o que eles estão vendendo nas praças não vai valer a pena, pois a multa vai estar lá, quando eles quiserem fazer um negócio no banco, transferir um documento na prefeitura ou pegar uma certidão, só vai receber depois que pagar a multa, eles estão achando que é brincadeira e não é ”, pontuou.

Iata relata que muitas pessoas abandonaram o seu box, e que na vaga, estão sendo colocados vendedores que estavam no cadastro reserva.

OUÇA A ENTREVISTA DA GRANDE FM

Grande Picos

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também