ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeitura de Picos amplia prazo para análise da documentação médica de convocados no concurso público

A ampliação foi em virtude da ausência, por problemas de saúde, do médico perito responsável pela avaliação da documentação médica dos candidatos convocados.

A Prefeitura de Picos informou, por meio de uma nota, que o prazo final para a análise da documentação médica que seria até a próxima terça-feira, 30/11, foi ampliado para o dia 03/12/2021. A ampliação foi em virtude da ausência, por problemas de saúde, do médico perito responsável pela avaliação da documentação médica dos candidatos convocados.

Veja a nota abaixo

NOTA INFORMATIVA

A Prefeitura Municipal de Picos informa aos convocados no Concurso Público Nº 01/2015, por meio do Decreto N° 155/2021, que o médico perito responsável pela avaliação da documentação médica dos candidatos convocados precisou se ausentar da função devido a problemas de saúde.

Contudo, tranquilizamos os convocados, informando que o prazo final para a análise da documentação médica que seria até a próxima terça-feira, 30/11, foi ampliado para o dia 03/12/2021. Com isso, nenhum convocado irá ser prejudicado mediante a impossibilidade de atendimento do médico perito nos dias relatados, pois estamos realocando os dias aos quais o perito não realizou avaliação da documentação para os dias subsequentes.

Nesta sexta-feira, 26 de novembro, informaremos através dos meios de comunicação oficiais da Prefeitura de Picos, o novo local de atendimento para a análise da documentação médica.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade