ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Prefeitura de Picos assegura recursos para calçamento no interior

[ad#336×280]A Prefeitura de Picos vai executar obras de calçamento no interior do município, contemplando os povoados Samambaia, Morrinhos, Coroatá e Chapada do Mucambo. Os recursos estão assegurados junto ao Orçamento Geral da União, através da emenda parlamentar de n° 35230001, de autoria do deputado federal Marcelo Castro (PMDB-PI), no valor de R$ 1.000.000,00.

Através de convênio celebrado entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (CODEVASF) e a Prefeitura de Picos, que entrará com a contrapartida de R$ 50.000,00, as obras poderão ser iniciadas nos próximos meses, assim que os trâmites legais e burocráticos que antecedem o processo licitatório sejam cumpridos, para que então seja contratada a empresa responsável pela execução da obra e assinada a ordem de serviço.

Calçamento na Zona Rural
Calçamento na Zona Rural

Os recursos da emenda do deputado Marcelo Castro serão utilizados na construção de 17,8 mil metros quadrados de calçamento nos referidos povoados, sendo assim distribuídos: Coroatá – 3.147 metros quadrados; Morrinhos – 10.859 metros; Chapada do Mucambo – 2.206 metros e Samambaia – 1.675 metros.

O prefeito de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), crê na brevidade da conclusão do processo licitatório para contratação da empresa responsável pelas obras, para que assim possa determinar o início dos serviços, garantindo assim melhores condições de vida aos moradores dos povoados beneficiados com a pavimentação com calçamento.

Etiquetas

3 Comentários

  1. Quality articles or reviews is the main to interest the users
    to go to see the web page, that’s what this web page is providing.

  2. Hey, I think your site might be having browser compatibility issues.

    When I look at your blog in Firefox, it looks fine but when opening in Internet
    Explorer, it has some overlapping. I just wanted to give you a
    quick heads up! Other then that, great blog!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade