ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos atende requerimento do vereador Afonsinho e entrega reforma de praça

O logradouro agora dispõe de novos bancos, fonte luminosa, pequenas mesas para jogos de baralho, dominó, dama, acesso para cadeirantes, voltando a ser um local de sociabilidade para a população do bairro.

A Prefeitura de Picos atendeu um dos primeiros requerimentos apresentados pelo vereador Afonso Guimarães, o Afonsinho (PP), e entregou, na terça-feira, 12, a reforma completa da Praça Manoel Inácio Gomes, localizada no Canto da Várzea. O logradouro agora dispõe de novos bancos, fonte luminosa, pequenas mesas para jogos de baralho, dominó, dama, acesso para cadeirantes, voltando a ser um local de sociabilidade para a população do bairro.

Afonsinho visitou a praça para conferir a reforma, uma das suas principais lutas. “Na minha infância, eu brinquei lá, estava muito deteriorada, acabada, deu outra alegria e a toda a comunidade que mora ao redor. As luminárias ficaram ótimas, ficou tudo bom, botou gramado, bancos, ficou muito bonita, a praça ficou ótima”, declarou.

Vereador Afonsinho – Foto: Ascom

Tão logo assumiu seu mandato como vereador, em 2017, Afonsinho fez o pedido para que a Praça Manoel Inácio passasse por uma reforma, uma vez que da forma como estava, não havia mais possibilidade das pessoas sentarem-se por ali em momentos de lazer.

Na terça-feira, mesmo antes da entrega oficial da reforma, já era possível ver as pessoas que moram nas imediações retornando para a praça. Afonsinho lembrou que é trabalho do vereador fiscalizar e criticar quando necessário, bem como elogiar quando houver merecimento. “Reconhecemos que o trabalho ficou muito bom”, declarou.

Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade