ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeitura de Picos decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito Dr. Abel

A Prefeitura, durante o período de luto, e todas as repartições públicas que integram a administração municipal, hastearão bandeiras a meio mastro como sinal de respeito.

A Prefeitura Picos divulgou nesta terça-feira (6) uma nota de pesar lamentando o falecimento do ex-prefeito Abel de Barros Araújo. O prefeito Gil Paraibano decretou também luto oficial de três dias.

Dr. Abel faleceu na madrugada desta terça-feira no Hospital Regional Justino Luz decorrente de problemas pulmonares.

Veja o decreto!

Decreto 56-2021 Luto Oficial ABEL DE BARROS ARAÚJO

Veja a nota abaixo

O prefeito Gil Marques de Medeiros, em nome da Prefeitura Municipal de Picos, declara luto oficial de 3 dias em todo o território do município, devido ao falecimento do médico, ex-prefeito de Picos e ex-deputado estadual do Piauí, Dr. Abel de Barros Araújo. Em homenagem e solidariedade pelos inestimáveis serviços prestados à sociedade picoense, tanto em sua atuação política, quanto médica e social. A Prefeitura, durante o período de luto, e todas as repartições públicas que integram a administração municipal, hastearão bandeiras a meio mastro como sinal de respeito e solidariedade fraterna aos familiares e amigos do saudoso Dr. Abel de Barros Araújo.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade