ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
Geral

Prefeitura de Picos dispensa pagamento de multas e juros dos débitos relativos ao ISS e IPTU

[ad#336×280]Atendendo a solicitação dos comerciantes da cidade que estavam com seus tributos municipais atrasados, a Prefeitura de Picos decidiu dispensar o pagamento de multas e juros dos débitos fiscais relativos ao ISS, IPTU e Taxas de Serviços Públicos vencidos até 31 de dezembro de 2012.

O secretário de Finanças de Picos Francisco Carmélio, o Maninho, explica que o contribuinte que tiver alguma pendência com a Prefeitura deve ir procurar a Secretaria de Finanças que será feito o parcelamento.

O parcelamento seguirá até o dia 31 de dezembro de 2013 e será divido da seguinte forma: quem pedir o parcelamento até do dia 30 de junho será dispensado 100% da multa e do juro, quem fazer de 1ª a 31 de julho será dispensado 50% de juro e multa, de 1ª de agosto e 30 de setembro será descontado 40% do juro e da multa, de outubro a dezembro será dispensado 30% do juro e da multa.

Segundo Maninho, as parcelas do IPTU e Taxas de Serviços Públicos serão dividas em 18 meses e para o ISS até 48 meses.

Segundo o secretário de Governo Tiago Saunders, o prefeito Kleber entendeu dá essa oportunidade para o contribuinte quem está em atraso poder ir parcelar seu débito, pagando somente o principal, sem juros e multas.

“A Prefeitura está abrindo deste parcelamento para que aumente a arrecadação e também ajude ao contribuinte e não acaba sendo prejudicado com essa questão de aumento do seu tributo”, frisou Tiago.

O projeto foi levado a Câmara Municipal e aprovado em duas votações realizadas em uma sessão ordinária e extraordinária no dia 9 de maio.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade