ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos diz que DNIT é responsável por vias da BR 316

Um vídeo divulgado, mostra um morador da cidade tampando por conta própria um enorme buraco cheio de água na Avenida do bairro Bomba onde passa a BR-316

A prefeitura de Picos administrada pelo gestor Padre Walmir, enviou nota de esclarecimento ao Viagora sobre a matéria veiculada “ Morador diz que cidade não tem prefeito e tapa buraco em Picos”.

Um vídeo divulgado, mostra um morador da cidade tampando por conta própria um enorme buraco cheio de água na Avenida do bairro Bomba onde passa a BR-316.

“Vimos por meio desta nota esclarecer sobre as vias laterais da BR 316, que cortam a nossa cidade, nos bairros Bomba e Junco, que vem causando transtornos e prejuízos à população. Informamos que as vias são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), portanto, a manutenção das vias deve ser feita apenas pelo órgão. Estamos cobrando incansavelmente, juntamente ao órgão pela recuperação das vias”, diz um trecho da nota enviada pela prefeitura.

Confira a nota na íntegra:

 Vimos por meio desta nota esclarecer sobre as vias laterais da BR 316, que cortam a nossa cidade, nos bairros Bomba e Junco, que vem causando transtornos e prejuízos à população. Informamos que as vias são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), portanto, a manutenção das vias deve ser feita apenas pelo órgão. Estamos cobrando incansavelmente, juntamente ao órgão pela recuperação das vias.

A Prefeitura Municipal de Picos informa ainda, que já foi solicitada autorização ao órgão, para intervir com medidas paliativas e não obtivemos autorização. Informamos ainda que não podemos intervir sem autorização, já que a divisão de instâncias existe e deve ser respeitada, caso contrário, a prefeitura pode arcar com consequências judiciais.

Fonte: ViAgora

Tags

Leia Também