ad16
Geral

Construtora dá calote e moradores ficam sem água no Morada Nova

[ad#336×280]Os moradores do conjunto Habitacional Luíza Gomes de Medeiros, o Morada Nova, estavam há dois sem água por conta de um débito da construtora Garra (empresa que construiu as casas do conjunto) junto a Eletrobras. Os moradores vinham sofrendo com a falta do liquido

Para amenizar a situação e preocupada com a situação, a Prefeitura de Picos disponibilizou na noite desta quarta-feira (27) um gerador para o poço que estava com sua energia cortada.

Os coordenadores da limpeza Fernando José, Chiquinho de Assueiro e Galego do caminhão juntamente com os coordenadores da Iluminação Pública participaram da doação do equipamento. Segundo Fernando José, o prefeito foi informado do problema e determinou que os coordenadores resolvesse o problema. “A melhor forma que nós achamos de resolver o problema foi colocar um gerador para abastecer a população daqui”, frisou.

Gerador irá abastecer o poço a religação da energia-Foto: Romário Mendes
Gerador irá abastecer o poço a religação da energia-Foto: Romário Mendes

O gerador vai ficar no local até a energia ser religada. Segundo Fernando, o equipamento tem disponibilidade suficiente para gerar energia 24 horas sem nenhum risco de parar. “Mais uma vez estamos aqui para resolver os problemas da cidade. O gerador vai encher a caixa depois vai ter que sair, porque tem outro compromisso pra ele, mas domingo ele volta para encher a caixa de novo até resolver o problema”, conclui.

Problema

De acordo com a moradora do bairro, Cristiane Rocha, o problema começou há dois dias com o corte da energia, por conta de um débito de R$ 6 mil que a construtora tem com a Eletrobras.  Com isso a população ficou sofrendo com falta do liquido. “Aqui são mais de 500 famílias e essa falta de água não pode continuar, o problema tem que ser resolvido”, conta.

Segundo a moradora os órgãos tem que se decidir de quem é a responsabilidade, uma vez que a população do Morada Nova é grande e não pode ficar sem água.

Etiquetas

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade