ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos e Secretaria de Meio Ambiente concluem reforma do parquinho da Praça Josino Ferreira

A obra foi concluída no prazo de quinze dias e objetiva receber o público infantil do município.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, terminou a reforma do parquinho da Praça Josino Ferreira. A obra, que durou em média quinze dias, pretende receber o público infantil do município. O parquinho é um espaço de lazer e diversão durante as noites na cidade de Picos.

A Secretária Municipal de Meio Ambiente de Picos, Fátima Sá, fala sobre a importância do parquinho, assim como sobre a reforma que contemplou o mesmo. “O parquinho está liberado para o uso público, sobretudo a população infantil. Quero aqui agradecer e parabenizar os nossos servidores do meio ambiente que participaram do início ao fim da reforma, e agradecer também ao prefeito Gil Marques de Medeiros pelo apoio”, destaca Fátima Sá.

A reforma realizada no parquinho da Praça Josino Ferreira, segundo expressa Fátima Sá, já é a segunda obra nesse sentido, sob sua gestão. A gestora solicita àqueles que fazem uso do referido local, que preservem o ambiente. Segundo ela, a manutenção de logradouros públicos, configura-se uma função conjunta entre o Poder Público e a própria sociedade, no sentido de zelar pelo patrimônio público.

“Quero convidar a população, os pais, que tragam novamente seus filhos. O parquinho está com a manutenção em perfeita qualidade, graças ao Meio Ambiente e ao nosso prefeito, e quero pedir aos pais que sejam vigilantes no cuidado e o zelo do nosso parquinho. Vamos ajudar, a administração faz parte do todo, e não só do Poder Público”, concluiu Fátima Sá.

Fonte: CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.