Prefeitura de Picos emite Nota de Esclarecimento sobre notificação para convocação de concursados
PGM alega que ex-prefeito assinou TAC que desrespeita a validade do concurso.
A Prefeitura Municipal de Picos emitiu, nesta terça-feira (11), uma nota de esclarecimento sobre a notificação recebida para convocação de aprovados no último concurso público realizado no município.
De acordo com a Procuradoria Geral do Município, o Termo de Ajuste de Conduta, assinado pelo ex-prefeito de Picos, Pe. José Walmir de Lima, no final do ano passado, desrespeita a validade do concurso.
Segue abaixo a nota emitida pela Prefeitura Municipal de Picos:
“A Prefeitura Municipal de Picos, através de sua Procuradoria Geral do Município, informa que foi notificada sobre a convocação de aprovados no último concurso público realizado no município. O TAC – Termo de Ajuste de Conduta, assinado pelo ex-prefeito de Picos, Pe. José Walmir de Lima, no final do ano passado e já nos últimos dias de sua gestão, foi assinado gerando obrigações para o próximo gestor, sem preocupações financeiras ou orçamentárias. A Procuradoria Geral do Município acrescenta que o TAC desrespeita a validade do concurso, com o prazo final para as nomeações das pessoas que se enquadram no número de vagas.”