ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos esclarece sobre concurso público

Em relação ao cancelamento do concurso público da Prefeitura Municipal de Picos-PI, edital 001/2015, retificado pelo edital 002/2015 e publicado no Diário Oficial dos Municípios em 13/05/2015, a Prefeitura esclarece, em primeiro lugar, que há uma ação judicializada da empresa contra o município, na qual reivindica o cumprimento do contrato e a realização do certame, porém a liminar não foi favorável.

Em segundo lugar, a gestão municipal informa que foi criada uma frente para produção de novo edital de licitação e, posteriormente, novo edital do concurso, com isso, representantes da Administração Municipal e do Ministério Público se reúnem, nesta quarta-feira (28), para discutirem as próximas medidas a serem adotadas.

Prefeitura de Picos

Quanto às inscrições do concurso anulado ficou definido que as mesmas serão reaproveitadas no novo certame, caso o candidato ainda desejar concorrer a uma vaga. No momento das inscrições do novo concurso o inscrito terá a ferramenta de revalidar a inscrição para o próximo certame. Se o candidato desistir de concorrer a uma vaga o mesmo terá o ressarcimento do valor da inscrição, isso no momento oportuno assinalado pela administração, considerando que grande volume do valor das inscrições está sob o domínio do instituto que realizaria o concurso anterior.

A Prefeitura assegura que não haverá perda para o candidato e que está trabalhando para a realização imediata de um novo concurso. Por fim, a administração municipal assegura que todas as providências estão sendo tomadas visando resguardar a licitude do certame e a proteção dos direitos de todos os candidatos envolvidos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade