ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos estabelece recadastramento obrigatório para servidores efetivos

O segundo que também foi editado é o Decreto 15/2021 sobre o horário de expediente da administração que agora será das 08:00 às 14:00 horas.

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, no uso de suas atribuições legais editou dois Decretos, o primeiro de número 20/2021 que estabelece recadastramento obrigatório a todos os servidores efetivos do município, tendo em vista que o prazo para o recadastramento será do dia 22/01 a 23/02.  O segundo que também foi editado é o Decreto 15/2021 sobre o horário de expediente da administração que agora será das 08:00 às 14:00 horas.

Os servidores deverão apresentar seus documentos pessoais como: RG; CPF; Comprovante de Endereço e Certidão de Nascimento ou Casamento, se for o caso. A procuradoria geral do município informa que o servidor que não comparecer e não realizar o recadastramento terá seu pagamento suspenso.

Palácio Coelho Rodrigues – Foto: CCOM

Os recadastramentos serão realizados em setores de Recursos Humanos (RH), precisamente em três locais, os servidores da Saúde devem realizar o processo com Joyce Wenzel. Na Educação, o responsável pelo recadastramento é Morelli Batista. Já na Administração e demais secretárias a responsável pelo setor de RH é Kellen Raniele.

Para os servidores que são inativos ou pensionistas, devem procurar Francisco Wallyson (PicosPrev).

Sobre a atualização do horário de expediente, às Unidades de Saúde, escolas, limpeza pública, assistência social e quem trabalha em plantão e regime de escala não estão sujeitos a alterações com esse decreto.

Decreto recadastramento!

Decreto horário de expediente!

Fonte: CCOM

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade