ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

Prefeitura de Picos faz abastecimento de água para 150 famílias

Operação carro-pipa - Foto: Reprodução

A seca que assola a nossa região tem causado efeitos desastrosos para as pessoas que vivem na zona rural picoense. Para tentar amenizar a situação a Prefeitura Municipal de Picos através da Coordenadoria da Defesa Civil de Picos está realizando o abastecimento de água com caminhões pipa em cinco localidades do município, beneficiando cerca de 150 famílias.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil em Picos, Jânio Marcos, as localidades que estão sendo abastecidas são: Chapada do Mocambo, Juaí, Serra do Tanque, Costaneira e Chapada dos Pereiros. “Por enquanto estamos abastecendo essas comunidades, mais de acordo com a necessidade iremos levar os caminhões pipa para outros povoados de Picos. A água que está sendo entregue serve para o consumo humano e para o consumo dos animais,” explicou o coordenador.

O abastecimento de água está sendo feito por quatro caminhões pipa contratados pela Prefeitura de Picos. “Nós iremos levar água para quem está precisando, não vou deixar o povo morrer de sede. A seca esse ano está castigando o nosso povo, mas tentaremos amenizar essa situação. O povoado que estiver precisando de água pode procurar a prefeitura que iremos ajudar,” afirmou o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade