ad16
DestaquesEsporteTodas as Notícias

Prefeitura de Picos inicia obras de reestruturação no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros

A intenção da obra é proporcionar mais qualidade para os atletas que usam o Estádio e ao mesmo tempo visa o retorno de competições oficiais.

A Prefeitura Municipal de Picos, através das Secretarias de Defesa Civil e Esporte e Lazer, iniciou nesta terça-feira, 17 de maio, obras de reestruturação externa e interna do Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros. De acordo com o Secretário de Defesa Civil, João Araújo, a reforma está prevista para ser entregue num prazo de até 30 dias.

Na ocasião, o Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, assinou o documento de autorização das obras de reestruturação do Estádio, o Secretário de Esportes e Lazer, Loinha e o Presidente da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), João Victor Pinheiro, estiveram presentes.

De acordo com o Prefeito de Picos, Gil Paraibano, as obras serão realizadas em todo o Estádio. “Vamos realizar uma reforma geral no Estádio, iniciamos pela reestruturação das calçadas que estão bastante danificadas. E em seguida iremos fazer as reformas dentro do Estádio, restaurando arquibancadas, banheiros e gramado, para que fique tudo apto para realização de jogos”, explicou o Prefeito.

O Secretário de Esportes de Picos, Loinha, falou acerca da autorização que o Prefeito, Gil Paraibano, assinou para o início da reforma no Estádio. “O Prefeito, Gil Paraibano, assinou a autorização para iniciar as obras do Estádio, e elas já estão sendo realizadas, começamos pelas calçadas, e em seguida iremos iniciar as reformas da parte interna do Estádio, para que fique tudo apto a receber os jogos tanto do time masculino como o feminino”, frisou o Secretário.

Segundo o Secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, as obras de reestruturação do Estádio, começaram pela parte externa e avançarão para a áreas internas do Estádio.

“O Prefeito Gil Paraibano, autorizou as reformas do Estádio, de início começamos os serviços pelas calçadas que estão estouradas, e em seguida será realizado a reestruturação das arquibancadas e de outras áreas que necessitem de reformas dentro do Estádio, para que o local fique em boas condições para receber jogos e competições, tanto do nosso time de casa, a SEP, como qualquer outro que venha precisa do Estádio”, pontuou o Secretário.

As obras de reestruturação do Estádio Helvídio Nunes, visam proporcionar mais qualidade para os atletas durante a prática de esportes, assim como a retomada de competições oficiais na cidade de Picos.

Fonte: CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.