ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos inicia pintura da sinalização horizontal da cidade

A iniciativa pretende restabelecer esse tipo de sinalização no intuito de assegurar trânsito seguro e saudável para todos.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, iniciou o projeto de reforma e restauração do complexo de sinalização horizontal do município.

A iniciativa pretende restabelecer esse tipo de sinalização, no intuito de assegurar um trânsito seguro e saudável para todos.

“Começamos pelo Centro da cidade. A nossa ideia é realizar esse trabalho de forma constante. O prefeito Gil Marques de Medeiros está sempre nos auxiliando, e é com o apoio dele que estamos realizando esse trabalho em benefício da sociedade”, comenta Cristiano Portela, secretário de trânsito local.

O referido projeto, segundo Cristiano Portela, será estendido por toda a cidade de Picos. São faixas de pedestres e outras formas de sinalização horizontal espalhadas em diferentes pontos do município. Vias como a Avenida Nossa Senhora de Fátima e o entorno dos Correios já tiveram a sinalização restabelecida.

Prefeito Gil Marques de Medeiros em visita às obras

“Estamos religando esse trabalho visando um trânsito melhor e consequentemente, uma cidade melhor para todos”, conclui Cristiano Portela.

Ccom PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade