ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos inicia trabalho de reforma das escadas do município

As reformas abrangem desde reconstrução de degraus, acessos laterais, limpeza e o serviço de pintura nesses locais.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil está iniciando o processo de reforma do complexo de escadarias do município. As obras começaram esta semana na escada da Rua Eliseu Nunes, bairro São José.

“O prefeito Gil Marques de Medeiros, preocupado com o povo, me ligou na semana passada autorizando o serviço, e já estamos concluindo a obra. Acredito que vai ser de grande importância e serventia para a toda a população que por ali passa”, explica o Secretário de Defesa Civil picoense, João Araújo.

João Araújo disse ainda que o trabalho de reforma será ampliado a todo complexo de escadas que dá acesso aos bairros do município, sejam eles, o Centro da cidade, bairro São José e bairro Aerolândia. As reformas abrangem desde a reconstrução de degraus, acessos laterais, limpeza e o serviço de pintura desses locais.

João Araújo informa ainda sobre as ações de monitoramento das áreas de risco da cidade, sobretudo em tempos de chuva. Segundo o gestor, a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Defesa Civil estão atentos quanto a esses locais, sempre na busca pela preservação da vida.

“A gente vem fazendo as visitações nas encostas dos morros, visitações nas casas. O prefeito Gil Marques de Medeiros sempre se preocupa com a nossa população, eu me preocupo muito, agente vem buscando resoluções. Esse ano mesmo, é um ano que vamos fazer muitas cosias, pois temos emendas já asseguradas. E se Deus quiser nós vamos dar uma alavancada grande em Picos e resolver muitas coisas, se Deus quiser”, assegura o gestor.

Fonte: CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.