ad16
GeralTodas as Notícias

Prefeitura de Picos intensifica obras de ampliação e reformas de mercados públicos

As reformas estruturais acontecerão em todos açougues municipais e no matadouro local.

A Prefeitura de Picos, por meio da Coordenação de Manutenção de Açougues Públicos, está realizando uma série de reformas nos açougues municipais da cidade.

A ação de revitalização e ampliação dos mercados seguem em andamento e, atualmente, está na fase de inserção de cerâmicas em todos os boxes, restauração dos banheiros, instalação de estruturas de proteção e edificação de paredes, de acessórios, piso, parte elétrica e hidráulica, dedetização e disposição de rampas de acessibilidade para deficientes físicos. Posteriormente será realizada uma pintura geral em todos os mercados.

Segundo o coordenador da pasta, Antônio José de Sousa, conhecido popularmente por Bigode Branco, as reformas estruturais acontecerão em todos açougues municipais e no matadouro local.

Antônio José de Sousa, coordenador de Manutenção de Açougues Públicos

“O prefeito Gil Paraibano me deu essa missão de restaurar os mercados públicos e matadouros. Encontramos esses mercados em situação precária e agora vamos fazer uma reforma geral porque o nosso povo precisa de respeito”, disse o coordenador.

Todos os investimentos das reformas são oriundos de recursos próprios do município.

CCOM/PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade