ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeitura de Picos intensifica trabalhos de sinalização nas ruas da cidade

Os trabalhos de renovação da sinalização, tanto horizontal e vertical vendo sendo realizados principalmente nas ruas de maior trafegabilidade, como em frente a Escolas e Postos de Saúde.

Com o objetivo de melhorar a trafegabilidade e oferecer mais segurança à população picoense no que se refere ao trânsito, a Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, vem reforçando a sinalização horizontal e vertical nas ruas da cidade.

De início, o Secretário de Trânsito, Cristiano Portela, afirmou que os trabalho de renovação da sinalização, tanto horizontal e vertical vendo sendo priorizado nas ruas de maior trafegabilidade, e em frente as Escolas e Postos de Saúde, e que após o término da operação tapa-buracos mais ruas serão beneficiadas com a sinalização. “Vamos intensificar nossos trabalhos agora, após a Prefeitura e a Secretaria de Defesa Civil fazer todo recapeamento das principais ruas e avenidas”, disse o Secretário.

Secretário de Trânsito, Cristiano Portela, (Foto: Daniel Holanda)

Cristiano Portela destacou ainda, que os trabalhos de manutenção da sinalização são diários. “Os nossos trabalhos são diários, todo tempo a gente está trocando placas, fazendo a manutenção e verificando os sinais de trânsito. Precisamos ficar atentos a sinalização, para cada vez mais melhorá-la”, destacou o gestor.

A sinalização horizontal refere-se às faixas de pedestres e linhas de retenção de veículos. Já a sinalização vertical, diz respeito às placas fixadas ao lado das vias, com símbolos e mensagens que transmitem comandos de proibições, condições ou obrigações.

Fonte: CCOM – PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.