ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeitura de Picos interdita ruas de acesso ao Hospital Regional Justino Luz para realização de obras

As Ruas interditadas, Avenida Airton Sena, Rua Vicente Baldoíno e Travessa João Paulo II, fazem parte do entorno em que as obras se colocam.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana, interdita temporariamente, ruas que dão acesso ao Hospital Regional Justino Luz e seu entorno, como Praça Antenor Neiva, Colégio Vidal de Freitas e Colégio Marcos Parente.

As Ruas interditadas, Avenida Airton Sena, Rua Vicente Baldoíno e Travessa João Paulo II, fazem parte do entorno em que as obras se colocam. Já as vias, Avenida Dep. Sá Urtiga e Rua Luís Nunes, darão acesso aos condutores, não sendo interditadas.

“Quando se faz uma obra desse porte, se causa transtornos, mas a obra vai ficar. Parabenizamos o prefeito que está fazendo uma obra importantíssima que é o escoamento dessa galeria. Consequentemente, a empresa vai começar a expandir a obra cortando a pista que dá cesso a bairros como Ipueiras, Lousinho Monteiro e bairro São José. A gente conclama o povo a desviar desse trecho e dizer que o transtorno vai passar”, comenta Cristiano Portela, Secretário de Transportes de Picos.

Ruas de acesso aos condutores serão Luís Nunes e Av. Dep. Sá Urtiga.

O objetivo do desvio das vias referidas, se deve ao andamento das obras da galeria na Avenida Dep. Sá Urtiga, visando evitar transtornos e assegurar a integridade física de condutores e usuários, garantindo desse modo, a segurança de todos e o fluxo viário. O período dos desvios das vias acontecerá a partir de hoje e se estende até o dia 21 deste mês.

Confira Nota Informativa:

Fonte: CCOM -PMP

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.