ad16
DestaquesTodas as Notícias

Prefeitura de Picos irá empossar convocados no último concurso público nessa quinta-feira (13)

A posse dos candidatos convocados será realizada na próxima quinta-feira, às 10:00h na Sala de Reuniões da Prefeitura de Picos.

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, o Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, assinou o Decreto nº 05/2022 que dispõe sobre a nomeação dos candidatos aprovados e classificados no Concurso Público nº 01/2015 para provimento de cargos do quadro efetivo do Município de Picos. A posse dos candidatos convocados será realizada na próxima quinta-feira, às 10:00h na Sala de Reuniões da Prefeitura de Picos.

Veja a relação dos nomeados!

DECRETO 05-2022 NOMEAÇÃO CONCURSO

Segundo o Procurador-geral do Município de Picos, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior, foi assinado pelo Prefeito, Gil Paraibano, a convocação dos concursados aptos a assumirem cargos na Gestão Municipal. O Procurador alerta para que os convocados participem da posse para assumirem os referidos cargos.

Procurador-geral do Município de Picos, Dr. Antônio José de Carvalho Júnior (Foto: Maria Ivonete)

“Foram convocados em novembro do ano passado, cerca de 78 pessoas, desse total só compareceram 51, destes só 48 tomarão posse, considerando que houve alguns impedimentos a esses três que compareceram, contudo, não poderão tomar posse”, explicou o Procurador-geral.

Dr. Antônio Júnior frisa que após a solenidade de posse, os convocados têm um prazo legal para entrarem em exercício, contudo, aqueles que assim desejarem já podem começar a exercer suas funções.

“Foram convocados auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, eletricista, fiscal de obras e postura, merendeiras, motoboy, técnico de enfermagem, analista de suporte de informática, nutricionista, professores, psicólogo, técnico da receita municipal e um engenheiro civil. A orientação do Prefeito é que o trabalho desse pessoal, será um trabalho para o povo de Picos e devem procurar ao máximo desempenhar o trabalho pensando no povo de Picos, é o que o Prefeito Gil Paraibano pede”, disse o Dr. Antônio Júnior.

Os candidatos convocados que não participarem da solenidade de posse na próxima quinta-feira (13) e não apresentarem um motivo justo, previamente após a posse, serão considerados como desistentes. Com isso, os convocados devem comparecer até a próxima quinta-feira, no Gabinete da Prefeitura de Picos, sob pena de serem considerados desistentes.

Fonte: CCOM-PMP

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade