Prefeitura de Picos lança edital de processo seletivo simplificado
- O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas, todas eliminatórias, análise curricular e Entrevista pessoal.
[ad#336×280]A prefeitura de Picos, através da Secretaria de Trabalho e Ação Social torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado com vistas à seleção e posterior contratação, por prazo determinado, para as funções infracitadas nos serviços, programas e projetos da referida Secretaria Municipal.
No Processo Seletivo serão selecionados candidatos para o preenchimento temporário dos seguintes cargos, Assistente Social, Psicólogo, Orientador do PETI e Orientador do PROJOVEM.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado em duas etapas, todas eliminatórias, análise curricular e Entrevista pessoal.
Confira o link abaixo do Processo Seletivo Simplificado e do Decreto
EDITAL – PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
Decreto 229-2013 Abertura de Processo Seletivo SEMTAS
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
